terça-feira, 5 de abril de 2011

Um novo dia vem raiando...

Olá!

Nossa que chuvarada ontem a noite aqui, tempo doido esse, hoje amanheceu ensolarado...
Vamos ver por quanto tempo!

Ontem meu dia foi perfeitinho...
Tudo correu muito bem!!!

-----------------------------
MINHA ALIMENTAÇÃO DE ONTEM:
-----------------------------

CAFÉ DA MANHÃ:
1 xícara 100 ml de leite desnatado c/ Nescafé e adoçante.
1 torrada: 2 ft pão 7 grãos light c/ 1 c.s. maionese 0% colesterol Helmans e 1 ft de ricota light e orégano
1 banana

LANCHE DA MANHÃ:
200 ml de mousse de abacaxi c/ salada de frutas.

ALMOÇO:
1 concha de feijão
1 c.servir arroz integral
1 pedaço de carne assada.
Salada: cenoura cozida, brócolis e vagem.

LANCHE DA TARDE:
200 ml de leite desnatado batido c/ ¼ de mamão e 1 maçã pequena.

JANTAR:
1 sanduba: 3 ft de pão de centeio light + 2 c.s. de maionese 0% colesterol + 1 ovo mexido c/ 1 c.c. de margarina light, 1 c.s. ervilha, 1 c.s. milho, 1 ft de ricota picada e orégano.
1 copo de suco de maracujá natural c/ adoçante.

ANTES DE DORMIR:
6 morangos.
1 copo de suco de maracujá natural c/ adoçante.

ÁGUA: 1 litro.
CHÁS: 500 ml de chá branco
EXERCICIOS: NÃO FIZ!


5 comentários:

Anna disse...

menina que foi akele temporal de ontem né kkk nossa tempo maluko msm, hj amanhece com sol mas ja ta nublando eitaaaaa
que bom q teu dia foi perfetinho
bj e boa semana

JU GAÚCHA disse...

Oie!!!
Menina to amando ver sua determinacao e alegria com esta fase maravilhosa da sua vida.
Que isso dure pra sempre e q uma grande fase de bonan'ca venha pra ficar em sua vida.
bjim

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oie querida
parabéns pelo peso eliminado em março ;)
Beijossssss

Lisi disse...

Oi Vivi queridaaaaaaaaa!
Procurei...procurei...até que te achei!
Nunca mais te vi no msn!

beijãoooooooo

PS. Agora não perderemos mais contato hehe

Juli_BlogosferaLight disse...

Olá querida,
Recebemos sua solicitação de cadastro na Blogosfera Light (http://www.blogosferalight.com.br) mas devo lembrá-la que uma das regras é colocar o nosso selinho no blog!

Você pode escolher um de sua preferência aqui:
http://blogosferalight.com.br/blog/cadastre-seu-blog/selo/

Assim que o fizer, cadastre-se novamente para podermos validar seu blog!

Muito obrigada! Esperamos você lá na BL!

Beijos
Juli