sexta-feira, 25 de março de 2011

Novidades!

Meninas queridas!

Tenho novidades, desde que encontrei a motivação novamente, através de vcs, da animação de vcs...
Com o exemplo de muitas... Eu me sinto tãoo, tãoo feliz!!!
Vcs não sabem o bem que me fazem...

Mesmo com essa avalanche de emails, adoro todas! hehe Fico meio tontinha as vezes, mas logo me acho!!!


Genteeee...

Semana passada recomecei e criei esse novo blog,
pesando 96,500 kg

Hoje estou pesandoooo! 94,700 kg
Sei, sei isso é muito peso, mas um passo de cada vez né?

FORAM-SE EMBORA DO MEU CORPITCHO!
1,800 KG


Bom vou indo lá!

Grande beijoo!

Tudo é possível! Basta acreditar e correr atrás...
Afinal, o tempo não para!

4 comentários:

Rosângela Massoterapeuta disse...

Uhhhuuu
parabéns lindona!! Continue focada ;)

Beijosssssss

Camila disse...

Meniiiina, que maravilha! Parabéns pela conquista! bjos bjos

bom fds

http://sohbasico.blogspot.com/

Anna disse...

meninaaa eu tb fico perdida com tanto email kkkkk as vezes nem sei direito qual to respondendo

parabéns pelo pesinho novo, coisa boa menos 1.800 pra nunca mais voltar né
bjim flor

Mary disse...

Oba, oba, obaaaaa!!!!
Que bom, Vivi. Fico feliz contigo.
E vamo que vamo!!!
Beijão e ótimo início de semana.
;)