segunda-feira, 28 de março de 2011

MOMENTO DE REFLEXÃO!

Vim aqui dizer que estou num momento de transição na minha vida...

Estava seguindo por um caminho, dai algo me fez parar, olhar pros lados e pensar, sigo por aqui mesmo?
Ou devo mudar de direção...
Nesse momento estou nessa localização da estrada da vida, olhando pros 2 caminhos, esperando me decidir, por onde eu vou...E pra onde eu vou! hehehe

Estou bem na real, só um pouco mais pensativa do que o normal...

QUANTO A RA, ONTEM SAI DA LINHA,
HJ JÁ ESTA TUDO NUMA BOA!

Beijooo e ótima semana a todas!

4 comentários:

Sibele disse...

Oi,Vivi!Eu to nessa fase de transição também, olhando os dois caminhos e decidindo por onde irei seguir.Tu já me deu uma luz e sinceramente como eu te disse ainda não sei o que vai acontecer porque o futuro é incerto demais para planos,mas eu só posso agradecer a Deus por ele ter te posto no meu caminho, tu és uma pessoa maravilhosa que eu admiro muito, que eu tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, só para confirmar o que eu já sabia tu és muito especial e querida!Obrigada pelo teu carinho e pela tua amizade.
Conta comigo sempre!
Beijosss

Anna disse...

oi Vivi, espero que se encontre e q essa fase de transição seja positiva pra vc
eu ontem tb sai da linha um pouco , mas hj já fiz as devidas substituições e ficou td certinho kkkk
bjim

Unknown disse...

tah mei cheirando que vriá muita coisa boa desse lado aqui... tenho certeza!!!! Uma semana super light! bjus!!

Carolina Carvalho disse...

Oi amiga, vi seu blog nos emails do encontro light tchê, estou te seguindo amei o seu cantinho, ESTOU TÃO ANCIOSA PARA O 4º ENCONTRO, VAI SER O MEU PRIMEIRO, POREM ESTOU MUITO ANIMADA !!!


beijos e boa semana !