terça-feira, 17 de janeiro de 2012

HELP!

Meninas!

A minha vida nesse ano de 2011 deu um giro ótimo, está tudo correndo perfeitamente... Exceto o peso!

Estou realizada na minha profissão, adquiri minha casa própria, mas em relação ao peso, está tudo péssimo, cheguei a marca dos 3 dígitos, estou apavorada, preciso da ajuda de vocês minha queridas que sempre me motivaram... HELP! :(

Aguardo motivações de vocês!

Grande beijo!

5 comentários:

Ju Gaúcha disse...

Oi minha linda!
Saudades de ti.
Fico muito feliz, eu que acompanhei fases difíceis de ver que hoje tudo se encaixou de forma que a realização profissional e a alegria de estar em paz com a vida está presente no seu dia a dia.
Motivação vc tem q buscar dentro de ti, lá naquele cantinho de insatifação com a balança, vc sabe o q fazer, mas se quer uma dica, leia o blog da Aline q tu admira tanto e q conquistou tanto também, dá uma lidinha nas meninas, pois acho q em 2012 estamos todas a mil, cheia de vontade de mudar. Escolhe uma dieta q vc esteja disposta e afim de fazer e bora caminhar, se mecher, tu sabe q o caminho é longo, mas quem sabe este ano a sua conquista não seja esta!
Bjokas te cuida

Liny disse...

Ju, estou te seguindo.. Nao e facil ne??? puxa, imagina se nao tivessemos uma a outra, mas mesmo assim eu sei que e uma luta individual consigo mesma...
Mas o que vc acha de fazermos algo juntas??? vamos pensar nisso... tenho certeza que vamos sair ganhando.. tbem preciso emagrecer...
bjinhusss

Luális Alves disse...

OI LINDA, SABES QUE SEMPRE PODE CONTAR COM A GENTE!!! ESTAMOS NA MESMA LUTA! PARABÉNS PELAS CONQUISTAS E VAMOS JUNTAS BUSCAR NOSSOS OBJETIVOS!!!

Aline Ferreti disse...

Oie Vivizinha!

Rapidinho você dá um jeito nisso, sabes que o que eu puder fazer, farei de coração!

Bjkas e se cuida!

Sandra disse...

Vivi, faz mais ou menos tres meses eu também estava assim pedindo socorro só que não assim em público!te achei muito corajosa) foi quando uma amiga me indicou a dieta de Dukan!Ele fala que quem quer emagrecer precisa perder peso consideravelmente no inicio para se sentir motivado a continuar. ele tinha razão. É restritiva mas dá certo. Já emagreci mais de 7 quilos e estou radiante.
Dá um pulinho la no meu blog e leia a proposta da dieta. Creio que ela é para quem está desesperado como eu estava. Não aguentava mais.
Estou fazendo sorteio. Te espero
bjs